sexta-feira, 16 de março de 2007

16/03 - 15:45
Bruna já cogita em indicar Caubói pro paredão



Globo

O papo rola animado no quarto do líder. Bruna é um mistério, ao longa da conversa com Carol, a taioense mostra que pode votar no ex-namorado no próximo paredão. Ela compara as atitudes de Alberto e Alemão.

“Achei errado quando o Alemão indicou o Felipe. Na minha concepção, você precisa julgar uma pessoa quando ela faz algo para você, não para o outro. Mas, do jeito que ele estava com a Siri e com a Fani, eu entendi. Quando o Alemão foi arrogante? Quando tiraram a cueca dele, além das vezes que fui líder. Mas dá para entender seu comportamento, ele sabia que estava com possibilidade de ir para o paredão.”

Sem dar oportunidade para Carol comentar algo, Bruna continua desabafando: “Ele (Alemão) arrumou confusão com todo mundo! Todos têm motivos para votar nele. Eu voto por afinidade. Se eu for pensar, o Caubói me ofendeu algumas vezes. E aí, qual dos dois? O Alemão nunca me ofendeu, nunca me dirigiu uma palavra de grosseria. O Caubói, muito pelo contrário, beijou você e a Fani! A gente não tem mais nada”.

Aliviada com a confissão da taioense, a líder acrescenta: “Eu fico até mais tranqüila. Eu adoro você! Seria muito difícil votar nele se você estivesse apaixonada”.

Mostrando que não quer mesmo mais nada com o mineiro, Bruna agradece por nunca conseguir ser influenciada por ele.

“Podemos até ser bons amigos, mas não vai passar disso. Eu dei graças a Deus por nunca ter dado pano pra manga para ele (Alberto). Ele já falou que, se eu não votasse em tal pessoa, eu estaria no paredão. Mas eu nunca abri espaço. Eu não posso pagar por coisas que ele fez. Eu estou quieta no meu canto. Se acontecer um paredão entre eu e Caubói, estarei pagando o pato por coisas que ele fez!.”

Nenhum comentário: