quarta-feira, 14 de março de 2007

BBB7 Alemao Discute Com Cauboi


"Você não vale nada", grita Alemão a Alberto


A discussão entre Diego e Alberto continua. Nervoso, Alemão chama o líder de covarde: “Depois que eu vi você dando uma jogada covarde naquele dia na prova (anjo), atirando no seu patinho para ganhar a imunização, e colocar seus dois amigos na reta, eu não tenho mais como te considerar”.

“Covarde? Fui esperto. Todo mundo faz isso aqui dentro. Eu não poderia atirar no meu patinho para me defender?”, rebate o mineiro exaltado.

“Você pode ter fugido, mas sua hora vai chegar. Não tem o que conversar, depois de você me chamar de 'Grande Amigo' antes de votar em mim, você não vale nada! Vou continuar pensando desta forma. Tudo começou com o que fez no dedo (o pacto de sangue que Caubói fez com Felipe)”, rebate Alemão.

Alberto levanta do sofá da varanda e os dois começam a se enfrentar. Com os ânimos exaltados, a discussão termina com uma lista de palavrões de ambas as partes.

Nenhum comentário: