quarta-feira, 21 de março de 2007

Alberto é eliminado com 85% dos votos


O caubói Alberto deixou nesta terça-feira a casa do Big Brother Brasil, com 85% de uma votação recorde: foram mais de 55 milhões de votos. Com a frase "Rala Caubói!", Bial deu a notícia ao mineiro. Analy segue na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Alberto foi indicado no domingo pela líder Carolini, enquanto Analy foi para a berlinda com três votos da casa. O mineiro foi o maior opositor do "triângulo" formado por Diego, Fani e Íris dentro da casa.
O caubói foi o responsável por colocar dois amigos no paredão: Diego e Íris. O resultado foi a saída da sacoleira de Uberlândia, sob a promessa de Alemão fazer justiça na casa.
Alberto protagonizou diversas polêmicas na casa. A primeira aconteceu logo na segunda festa da casa, em que ele fez um pacto de sangue com o participante Felipe Cobra, com quem posteriormente disputou seu primeiro paredão.
Argentino no BBBOs participantes do BBB receberam uma surpresa antes da eliminação de Alberto: Pablo, um participante do Big Brother argentino, que chega à casa e terá papel decisivo na próxima prova do líder.
Pablo entrou na casa cantando músicas de futebol e vestido com uma camiseta de Diego Maradona. Diego foi o que mais se aproximou do visitante, e já o levou para dormir em seu quarto.

2 comentários:

Tragédias Cotidianas disse...

Bem feito pra ele, tava muito chato e manipulador.
Parabéns pelo blog, quem não gosta de saber da vida dos famosos né?

MKT 1.6 e SG 1.6 FAMEG disse...

Obrigado pelo retorno mas acho que o cara tbém estava sendo perceguido dentro da casa e para se defender tirou o que estava no seu caminho

Adilson