quarta-feira, 4 de abril de 2007

Com 91%, Diego vence BBB 7 e fatura R$ 1 mi



O paulista Diego, 26 anos, venceu nesta terça-feira o reality show Big Brother Brasil 7, exibido pela TV Globo. Com 91% dos 26 milhões de votos do público, ele derrotou a carioca Carolini e levou para casa o prêmio de R$ 1 milhão. "Obrigado Brasil. Que loucura, meu Deus", gritou o Alemão ao pular na piscina da casa, cena inédita na final de todas as edições do programa.
» Veja fotos da final!
Diego saiu da casa com o maior índice de aprovação já registrado na história do programa. Ele superou Cida (BBB 4, 69%), Kléber Bambam (BBB 1, 68%), Rodrigo Caubói (BBB 2, 65%), Dhomini (BBB 3, 51%), Jean (BBB 5, 55%) e Mara (BBB 6, 47%).
Assim que deixou a casa, todo molhado, Diego correu ao encontro de Íris. Os dois se abraçaram e trocaram um beijo apaixonado, para surpresa do público presente.
Em seguida, Pedro Bial perguntou a Alemão qual a frase que ele tinha reservado para quando saísse do reality show. "Não importa quantas câmeras estão nos olhando. Pai quero ser um dia metade do homem que você é", completou.
Membro do "triângulo" e do "lado bom" no jogo, ele conseguiu vencer cinco paredões e acompanhou a saída de todos os seus aliados da casa: Íris, Fani e Flávia.
Melhores momentosO apresentador Pedro Bial abriu o programa com a trajetória dos finalistas Carolini e Diego. Depois, foi exibido um compacto com os cinco melhores "barracos" da casa. O primeiro lugar ficou com a confusão na festa Pop Sambalanço entre Airton e Alemão. Em segundo lugar, estava a discussão em que Diego mandou Alberto enfiar o dedo no c.... Na seqüência, a briga entre Íris e Fani na beira da piscina, o bate-boca entre Diego e Íris no jantar italiano e a discussão pelo barulho de Íris e Flávia.

Nenhum comentário: