sexta-feira, 13 de abril de 2007

Diego diz que talvez não se interessasse em Íris fora do 'BBB 7'


Diego Gasques, 26 anos, falou sobre seu relacionamento com Íris, 27, em entrevista ao programa da jornalista Marília Gabriela. "Talvez se eu a conhecesse em uma festa, poderia realmente nem prestar atenção nela", afirmou ele.

"Mas na casa, eu fui descobrindo tudo com o passar do tempo. Conforme conhecia Íris eu me apegava na coragem dela e em toda aquela ingenuidade atrapalhada. Mas estamos bem e nossas empresárias trabalham para conciliar nossas agendas para que a gente fique o maior tempo possível junto", completou ele.
Diego afirmou que não tem planos de se casar em breve com a colega de confinamento. "Casar é entrar na igreja, colocar aliança, assinar papel e pedir permissão ao padre. Ainda é cedo, primeiro a gente precisa se conhecer bem, ter um convívio", disse.
O vencedor do BBB 7 contou que já traiu sua ex-namorada quando era mais novo. "Conheci minha ex-namorada, que hoje é médica, durante a viagem de formatura da 8º série e no começo eu não fui fiel, cometi alguns erros, mas ela veio a me perdoar. Acredito que nunca fui traído e se ela fez, fez bem feito".

Nenhum comentário: