quarta-feira, 11 de abril de 2007

Luana Piovani: 'Pago um preço por não estar na vitrine da Globo'


Luana Piovani está sozinha. Em entrevista concedida à revista IstoÉ Gente, a loira conta que rompeu a amizade com Caetano Veloso e que se sente orgulhosa por conseguir sobreviver do teatro infantil.

Sobre seu atual momento profissional, ela declarou: “Me cobro por não fazer tevê. Pago um preço por não estar na vitrine da Globo. Preciso correr atrás do dinheiro, mas as empresas que me patrocinam sabem, primeiro, que não sou de nenhuma novela das oito, não sou a bola da vez há muito tempo! E depois, acreditam em teatro infantil e não em uma peça que estou bonita e sensual”. Luana está excursionando pelo nordeste com a peça O Pequeno Príncipe.

Luana também falou sobre o fato de estar sem namorado. “Quero curtir minha vida sem precisar de alguém para aumentar isso. Não preciso chegar em casa e ‘ai, ai, queria tanto um namoradinho para ver um DVD e dormir de conchinha... Nãão sempre fui assim, movida a colo e estou tentando me livrar dele”.

A loira também comentou a saia-justa que viveu com Rodrigo Santoro quando se apaixonou por Christiano Rangel. “Eu fui leal a ele. Fui! Eu contei (que havia ficado com o empresário Christiano Rangel) e terminei (namoro). Disse a ele que estava apaixonada por outra pessoa. Mas não sei se alguém tivesse feito o mesmo comigo teria a mesma atitude de Rodrigo. Mas o Rodrigo foi superchique de nunca ter comentado. Ele é recluso, fechado e chiquérrimo, né?”

Sobre o episódio de Caetano Veloso ter desmentido o fato de ter feito uma música para ela, Luana declarou: “Não sofri, me decepcionei. Fim de uma amizade de quase dez anos, que começou quando eu cheguei no Rio. A gente se encontrou, ele sempre foi receptivo, querido. Foi a um aniversário meu, subiu no palco, cantou para mim...Aí, fez a música, né?”.

Nenhum comentário: